10 de janeiro de 2014

Playlist da semana - primeira playlist do blog











Alô alô Brasil, alguém? hueh. Primeiro post do ano, que maravilha galere o/. Nesse ano me dedicarei mais ao blog com divulgações, D.I.Y's e muita coisa legal. Botei a mente pra trabalhar hoje e decidi fazer um post com as músicas que ando ouvindo ultimamente, não sei vocês mas eu adoro ouvir uma música nova, mesmo que seja nova apenas pra mim, entendem? uehue
Espero que gostem e conheçam algumas das músicas que não paro de ouvir.
1 - I LIKE 2 PARTY - Jay Park (Jay é meu homem gente, socorr*)

 2 - WHATCHA THINK ABOUT THAT - PCD (Elas são divas 4ever pra mim, fim)

3 - LOOK AT ME NOW - Chris Brown 


4 - MAN IN BLACK - M.I.B (Esses k-idols, eu morro)

5 - BEIJINHO NO OMBRO - Valesca Popozuda (sem mais gente, ela é demais na moral huehe)


6 - RINGA LINGA - Taeyang (Um dos meus 'Bias' favoritos, até hoje estou viciada na música e tudo)

7 - I'M OUT - Ciara feat. Nicki Minaj (OMG, minhas divas juntas <3)
8 - A.D.T.O.Y. - 2PM (morta eternamente~~)
9 - YOUR BODY - Christina Aguilera (diva 4ever)
10 - YOUNG AND BEAUTIFUL - Lana Del Rey versão cover Jona Selle (a voz desse cara é divina na moral) 


Enfim essa foi a minha playlist, sim tem muito kpop nela, mas já virou vício a anos e não tem como superar huehue. Espero que tenham gostado, se gostou comente aqui, adoraria saber o que acham do blog e tal, bjs divas.

2 comentários:

  1. Descobri o kpop de um tempo pra cá e adoro, as músicas deles são muito divertidas, adorei o Jay Park, ainda não conhecia. Os meus preferidos são o G Dragon, block B, enfim, vários, e o meu bias preferido de todos com certeza é o baekhyun, hahaha, bom parabéns pelo blog : DDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kpop é vida menina hueheu, o Jay tem muitas músicas boas agitadas pra valer, G Dragon é divo dms socorr*, enfim muito obrigado linda! =]]

      Excluir

Comente aqui o que achou do post.
É proibido: palavrões, ofensas aos demais do blog, evite comentários apenas com, segue de volta? Criticas e sugestões são sempre bem vindas, obrigado. =)