22 de agosto de 2014

Look Swag inspirado na Cassie ♡ Paradise

Olá meninas! Tudo certo? Olha eu aqui de novo! hahaha. Bom um dos posts do blog que mais rendeu visualizações foi o O estilo SWAG, então tive a idéia de passar umas dicas pra quem se interessa pelo estilo e não tem muita noção de como seguir e tal.
Aqui está um look usado pela cantora americana Cassie ou Cassie Ventura, no seu clipe Paradise, desde a primeira vez que eu vi o clipe me apaixonei pelo look que ela utilizou, amor muito amor! ♡ hahaha
Chega de papo e vamos ao que interessa, o look é simples e despojado, uma t shirt, uma calça, tênis e acessórios só, lindo e confortável.


São algumas T-Shirts que achei pela internet, eu bem que queria ver de alguma loja online mas não achei, mas diversas lojas de departamento encontra modelos semelhantes e preços bem econômicos, aí vai do seu gosto se prefere usar de marca ou não, fica ao seu critério também, as calças também, são apenas algumas dicas.
E de tênis segue essas dicas, o Nike Air Feather High All White e o Supra, são modelos lindos, mas aí vai de quem gosta, super combina com Vans também!

Vale lembrar que eu não sou nenhuma especialista no estilo nem nada, apenas admiro o estilo e pesquiso muito por aí, minha intenção é dar dicas, apenas! hahaha
Então é isso, comenta aqui embaixo o que achou do post, eu particularmente adorei, deu trabalho mas valeu a pena! Beijos! ><


6 comentários:

  1. Looks assim são perfeitooooos, eu adoro esse estilo!
    EU AMEI A DICA, AMEI, AMEI E AMEI, EU TÔ APAIXONADA, SÉRIO.. ♥

    Minhas Inspirações
    Instagram!
    Fan Page do Blog

    Um beijão e ótima segunda-feira ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda! Que bom que gostou, ótima semana pra você! ><

      Excluir
  2. Eu acho ela lindaaaaa e gosto de umas músicas. Adorei as t-shirts e esse Supra <33

    juqueirz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem umas músicas legais mesmo! Esse Supra é divo! hahah

      Excluir
  3. Ela eh linda!!
    Amei os looks
    Segui, retribui? Por favor, Beijinhos e obg!

    www.blogdaaveiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente aqui o que achou do post.
É proibido: palavrões, ofensas aos demais do blog, evite comentários apenas com, segue de volta? Criticas e sugestões são sempre bem vindas, obrigado. =)